TJCII  – Rumo ao Segundo Concílio de Jerusalém

TJ2

Visão

Unir judeus e gentios para o retorno de Jesus

O TJCII está empenhado na reconciliação mundial entre líderes de comunidades cristãs e judaico-messiânicas. A cura desta primeira grande divisão é necessária para a unidade dentro do Corpo do Messias. (João 17)

Trabalhar para o Segundo Concílio de Jerusalém

De acordo com as Escrituras, os apóstolos judeus de Jesus acolheram os gentios sem exigir que eles se tornassem judeus. Após a exclusão histórica, o apagamento e a tentativa de erradicação dos seguidores judeus de Jesus do Corpo do Messias, o TJCII está se movendo em direção a um Segundo Concílio de Jerusalém. Este Segundo Concílio é significativo porque representa um divisor de águas, uma vez que a igreja gentílica declarará sua aceitação, reconhecerá e defenderá os seguidores judeus de Jesus alinhados com a sua identidade e prática judaica. (Atos 15)

Incentivar a unidade que leva à restauração

O trabalho do TJCII é fundamental para os ministérios cristãos e judaico-messiânicos. Quando os seguidores judeus de Jesus forem enxertados novamente na sua própria árvore, isso gerará “vida dentre os mortos” para todos os seguidores de Jesus. (Zacarias 8)

Preparar o caminho para a volta de Jesus

A restauração dos crentes judeus ao seu devido lugar no Corpo do Messias prepara o caminho para o retorno de Jesus e o cumprimento da sua obra de redenção. (Zacarias 8)

Veja Também: